terça-feira, 27 de julho de 2010

Especial Legionários (Amor)

Quem inventou o amor, me explica por favor, quem me diz o que aconteceu, faz de conta que passou,Mas quem inventou o amor me explica por favor.
Mas ainda que eu falasse a língua dos homens ou falasse a língua dos anjos sem amor, eu nada seria, é só o amor que conhece o que é verdade o amor é bom e não quer o mau, não sente inveja ou se envaidece
O Amor é o fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente é contentamento descontente, é dor que desatina sem doer, é o não querer, mas que bem querer, é solitário andar por entre agente, é o cuidar que se ganha em se perder, é estar preso por vontade, é servir a quem vence o vencedor, é o ter com quem nos mata a lealdade,tão contrário assim é mesmo o amor. E o que você vê em parte um dia verá face- a face. Pois só o amor que conhece o que é verdade.
E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, ou quem vai dizer que não há razão.
Por isso feche a porta do seu quarto, porque se toca o telefone pode ser alguém com quem você quer falar, por horas e horas e horas, disso eu sei.
Dá exemplo de carinho,liberdade e respeito é o que o verdadeiro amor é capaz. Afinal você não é um personagem é gente de verdade. Então melhor é amar as pessoas como se não houvesse o amanhã porque se você parar pra pensar na verdade não há.
Mas quem inventou o amor me explica por favor, porque enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa te dizer, quero ficar só com você.
Pode até ser cisma minha, mas a única maneira ainda de imaginar a minha vida é vê-la como musical dos anos trinta, e no meio de uma depressão te ver e ter milhões de fantasias.
E hoje em dia como é que se diz eu te amo?

Um comentário:

  1. Nossaaa...
    Adorei a SUPER criatividade,ainda mais por se tratar do Legião Urbana!
    Tá simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!
    =D

    ResponderExcluir