quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quem é vivo... Sempre escreve!

Olá caros leitores,

Minhas sinceras desculpas pelo meu tempo ausente.Mas como havia dito não quero escrever sobre coisas repetitivas, e se não tenho nada interessante pra dizer então não digo. Portanto no decorrer desta semana fui abordada por amigos por uma explicação sobre meu modo de vida alimentar, fiquei assustada porque num mundo globalizado ainda há pessoas que não tem idéia do que seria alguém (ovolactovegetariano) e antes que você feche a pagina eu não xinguei nenhum ente querido seu! Quero apenas dizer que é simples, ovolactovegetariano são pessoas que não se alimentam de carne, comem apenas derivados, e como muitos pensam não somos vegans fracassados, apenas não ficamos empolgadinhos diante de um belo churrasco, mas também não morremos porque comemos uma fatia de queijo. Não seguimos precisamente uma religião especifica, nem nos alimentamos de luz solar, apesar de fazer muito bem!
Peço encaricidamente que parem de oferecer carne ou zombar da nossa opção, até porque não fico por ai chamando ninguém de carnivoro, e convidando pra um churrasco de vegetais.
e esclarecendo especificamente para, Laiane,Driele,Niane,Niele. Não. Á prática não influência na libido, alías pelo contrário por ser uma dieta rica em minerais,vitaminas,potássio, é totalmente revigorante.

Um comentário: