domingo, 25 de julho de 2010

Eu também vou reclamar!

Olá novamante queridos leitores!
Eu odeio reclamar sobre qualquer coisa,até porque reclamar não resolve, mas se todo mundo pode eu também vou reclamar!
E como é facil fazer isso. Falar do governo,dos pais,do estilo dos outros, do vizinho, do patrão, enfim... Fico cheia de opções quando me vem a tona esse tema, e olha só, acho que você também.
Porém como não sei de quem vou reclamar, vou reclamar de mim mesma.
Por ser um ser humano que só consegue usar 10% da cabeça, por ser indecisa, por querer arrumar o mundo e não arrumar o proprio quarto, por querer deixar um planeta melhor pros meus filhos e nunca ter pensado em deixar filhos melhores pro planeta, por não saber dividir o que realmente importa,nossa eu realmente tenho do que reclamar de mim, e pensando bem acho que você também tem, então para de reclamar e faz alguma coisa, mexa-se, resolva, e não me pergunte se vou fazer isso, mas espero que você faça!

" E sendo nuvem passageira não me leva nem a beira disso ttudo que eu quero chegar"
E FIM DE PAPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário